Fabiano Rissoli
É, mas não foi falta no Jorge Henrique não, ele se jogou. Infelizmente.
em Análise dos jogos > Atlético sendo claramente beneficiado
Em citação ao post:
Também não...
O vasco é que é ruim demais!
O lance mais suspeito foi a falta no Jorge Henrique, depois nasceu a jogada do segundo gol!




