Anderson Seixas
Eu sei que é do terrão mano, mas temos que reconhecer que tá merecendo banco, temos que ser coerentes e criticar quem precisa e apoiar que merece!
em Bate-Papo da Torcida > Rildo tem que ser titular
Em citação ao post:
Será que vi mal, ou o passe do primeiro gol foi passe do Malcom?
Calma galera, o moleque joga muito. O Rildo fez o que? De passe para gol. Respeito com o terrão!