Post de Vitor no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão 05 de Julho de 2013 às 23h02 Vitor Lima O que acham dele? Tem lugar aqui se caso alguém sair? Quem gostou gostei 52 JorgeHertecarlos+47 Quem não gostou não gostei 2 Lucas