Jean Ferreira
Pessoal na Boa, o Malcom tem que esquentar o banco Jah, não sei se vocês perceberam mas é só o Rildo entrar que o time do Corinthians muda de um jeito... E Malcon não tenha medo de chutar para o gol pq desse jeito esta parecendo pipoqueiro...
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians 1x1 Grêmio - Difícil mesmo
Em resposta ao tópico:
Com tantos desfalques e uma falha na defesa, um empate graças a uma partida excepcional de Renato Augusto.
A diferença agora para o Atlético-MG caiu para três pontos, mas temos um jogo em casa no próximo domingo, contra o Joinville, em que TODOS os ingressos foram vendidos!
Vamos, Corinthians!







