Evandro Sampaio
Ele anda muito irregular... Não entendo, tanto potencial e não tem uma linearidade... Rildo tá merecendo. Ele é abusado, da trabalho com seus dribles, não tem medo e quem sabe com uma sequencia melhore a finalização...
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians 1x1 Grêmio - Difícil mesmo
Em citação ao post:
Pessoal na Boa, o Malcom tem que esquentar o banco Jah, não sei se vocês perceberam mas é só o Rildo entrar que o time do Corinthians muda de um jeito... E Malcon não tenha medo de chutar para o gol pq desse jeito esta parecendo pipoqueiro...