Post de Jonh no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O Corinthians vão investir na base agora, vão subir léo jaba, já esta confirmado ele pra subir, vamos que vamos de jaba agora!

Em resposta ao tópico: "Mudança!"

Bom dia a toda nação,

Eu creio que tem que haver mudança no ataque do Corinthians, por motivos de estar sendo o melhor campeonato brasileiro da era dos pontos corridos, o Corinthians teria que mudar seu ataque, tira o malcon, bom jogador, mais pdoeria começar com o Rildo no lugar dele, e colocar no lugar do love o Danilo ou Romero, seria um time diferente poderia perder velocidade nas laterais, mais poderia ganhar na posse de bola...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X