Lucas Makaveli
Esse é o Time perfeito que eu queria e que o Timão tem condições de fazer!
em Mercado da bola > Reforços para o Corinthians
Em citação ao post:
Em partes gostei em partes não gostei axo que pra lateral direita deviamos ir no Wolfsburg e buscar o Fagner ou entaum preparar alguém da base tem um menino que é lateral do juniores que joga mt um careca preparava ele, Alex Sandro e Cléber excelentes ^^ gostei do Bruno césar também mais caso o Sheik saia eu traria o Ignacio Scocco do Newwells Old Boys jogador raçudo e de grande técnica joga mt mesmo axo que o Jocinei será o futuro volante fico entre ele e o edenilson, mais o Guilherme vai evoluir mt como titular agora.
Meu time seria:
Cássio
Fagner
Gil
Cleber
Alex Sandro ou André Santos
Ralf
Guilherme
Bruno Cesar
Ignacio Scocco
Pato
Guerrero
Seria um belo de um time.