Alexandro Costa
Muito obscuro mesmo, só não acho que tendo os urubus lá a treta seja especificamente contra nós, me parece que é oportunismo devido a fragilidade do porco del nero. Foda é que se for contra nós, precisaremos nos unir à bambis e lambaris, união faca debaixo do travesseiro, também são insatisfeitos depois de rebaixados a times menos importantes pela rgt.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians na nova liga, deveria?
Em citação ao post:
Corinthians tem que se reunir, urgentemente, com os 'grandes' de São Paulo (se é que a declaração do Bob Andrade, repudiando a ideia de abandonar o Paulista, já não veio nesse bojo, para ver se vamos unidos para essa briga). Se os clubes paulistas se mantiverem unidos, nada poderá ser feito sem nós. Por enquanto, a situação é de estudo, de cautela, porque tudo pode dar em água de bacalhau, ou se tratar de um balão de ensaio para isolar o Corinthians, caso as pretensões vão além da mera substituição dos deficitários campeonatos carioca, gaúcho e mineiro.