Igor Moreno
Verdade mano.. 30 graus a previsão.. No Pacaembu eu já fui de chinelo, na Arena ainda não.
em Bate-Papo da Torcida > Chinelo na Arena - Liberado ou proibido?
Em citação ao post:
Relaxa, pode ir de chinelo numa boa! Não lembro se eu já fui (no Pacaembu já), mas acho que vou adotar essa ideia domingo também pq estará um calor da moléstia!
