Caio Silva
Só que me faltava era não poder ir de chinelo...kkkkkkkk daqui uns anos vai tá todo mundo sentado de social, o hino vai tocar em forma de ópera... Kkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Chinelo na Arena - Liberado ou proibido?
Em resposta ao tópico:
Pessoal,
Boa tarde.
Tenho uma grande dúvida e gostaria de saber a resposta por vocês.
É liberada a entrada de torcedores calçando chinelo na Arena?
Pergunto por que vai estar um puta sol domingo e não pretendo ir de tênis.. Haha
E ao contrário do que o Milton Neves pensa, eu gosto pakas de usar Havaianas..
E aí galera, já entraram de Havaianas na Arena?
Abs! Vai, Corinthians!
