Post de Artur no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Estou casado há 10 anos com minha Esposa Corinthiana, temos 2 filhas lindas.

Em resposta ao tópico: "Namorada(corinthiana)"

Ter namorada claro que é ótimo, mais muito melhor que isso é a sua namorada ser corinthiana e além de tudo gostar de futebol e jogar futebol isso é perfeito demais haha, sorte de quem namorada assim, sorte a minha...

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X