Post de Artur no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 28 de Setembro de 2015 às 18h12 Artur Neto Estou casado há 10 anos com minha Esposa Corinthiana, temos 2 filhas lindas. Quem gostou gostei 24 RafaelEstherRomerilsonGabrielYure+19 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Namorada(corinthiana)" 28/09/2015 às 17h40 Ter namorada claro que é ótimo, mais muito melhor que isso é a sua namorada ser corinthiana e além de tudo gostar de futebol e jogar futebol isso é perfeito demais haha, sorte de quem namorada assim, sorte a minha...