x

Post de Bombaxini, no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Fala Nação,

Tenho apenas 22 anos, ainda vi pouco dessa vida de Corinthians, mas hoje venho narrar pra vocês um dos momentos mais marcantes que tive nessa trajetória! Relembrar é viver então vamos lá.

Este capítulo aconteceu na noite de 23 de Maio de 2012, Uma quarta feira, semi final da Libertadores, Corinthians e Vasco, jogo de volta.

O jogo anterior em São Januário havia sido 0 a 0, estávamos empatado em 0 a 0 no Pacaembu quando em um chute infeliz do Alessandro a bola acaba sobrando antes do meio campo, livre, sozinha, nos pés de Diego Souza, que em minha opinião é um excelente jogador.

Aí que tudo aconteceu, durante 7 segundos da jogada tudo passava na minha cabeça!

Tu era completo silencio, juro por Deus, eu só enxergava a TV, os segundos pareciam horas, cada passo do cara eu pensava 'JA ERA O SONHO' ai aconteceu...

Juro que durante esses segundos, meu coração parou, não pude sequer ouvir ele, o corpo gelado, o suor escorrendo na testa, os olhos na televisão!

Diego Souza se aproximava da área, ele e Cássio, não tinha jeito, o Grandão não seria rápido o suficiente para evitar.

A batida foi planejada no canto, pra matar o goleiro, o Cássio cravou seus pés no chão, portanto não poderia ir tão longe, mas, foi quando o milagre aconteceu...

Não sei como, mas esse goleiro milagroso se agigantou, não sei se seus braços esticaram ou como foi isso! Só sei que se ele tivesse 1 cm a menos não alcançaria a bola.

E no final, restou a demorada trajetória da bola...

Que com a curva... Passou extremamente rente a trave!

E ASSIM MEU CORAÇÃO VOLTOU A BATER NOVAMENTE! Com um gol do Paulinho pudemos passar de fase e ir para o confronto com o Boca Juniors na Final, onde nos tornamos o único Campeão Invicto da Libertadores no atual modelo.

Pareceram horas, pode parecer bobeira, mas juro que vi tudo em câmera lenta e a sensação jamais poderei entender ou explicar, apenas acho que ISSO É SER CORINTHIANS.

SOFRER / AMAR / REZAR / GANHAR...

Pois o final feliz veio, Cassião se consagrou um dos melhores jogadores da competição e depois foi eleito o melhor jogador do mundial de clubes 2012 conquistado pelo Corinthians.

Me orgulho dessa lembrança, quero contar aos meus filhos, netos, bisnetos. Assistir o vídeo um milhão de vezes e lembrar da época que jogávamos no Pacaembu, saudosa maloca!

FICO FELIZ EM PODER COMPARTILHAR COM VOCÊS ISSO QUE É O AMOR DA MINHA VIDA... CORINTHIANS!

O maior, O melhor, Da mais apaixonada torcida!

CORINTHIANS GRANDE, SEMPRE ALTANEIRO, ÉS DO Brasil, O CLUBE MAIS BRASILEIRO!

Campeão dos Campeões! Te amo Corinthians!

VAAAAAAAAAAAAAAAAIII CORINGÃO! RUMO AO HEXA!

em Bate-Papo da Torcida > O dia em que meu coração Corinthiano parou!

Responder ao post do Bombaxini,

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Bet pode, casa das primas não : isso se chama HIPOCRISIA

    Última resposta há 44 segundos por Tone Martone

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ghost Corinthiano

    #Respeita as Primas, que vergonha!

    Última resposta há 2 minutos por Jorge Perna

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Crazy Gavião

    O patrocínio da Fatal Fans é o principal problema do Corinthians?

    Última resposta há 2 minutos por Joseph Schwalk Dias

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    Não precisa ser vidente mas vivemos para vermos os japoneses falando isso da seleção

    Última resposta há 2 minutos por Dr Consulta

    23respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Nicolas

    Patrocínio da fatal é nível que estamos hoje

    Última resposta há 2 minutos por Joseph Schwalk Dias

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Érik Januário da Silva

    ENQUETE: Sejam sinceros na resposta

    Última resposta há 3 minutos por Jorge Perna

    15votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Jhon árias

    Última resposta há 3 minutos por Edge Rated Superstar

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas de Souza Portella

    Dia 329 e 330 suplicando por misericórdia para o Corinthians

    Criado há 3 minutos por Lucas de Souza Portella

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jonathan Natan

    Já fechei meu pacote fatal model urrulll multirão bora galera

    Última resposta há 3 minutos por Joseph Schwalk Dias

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gabriel Almeida Brito

    "Usem o punho pelo Corinthians" kkkkkkkkkkkkkkk

    Criado há 4 minutos por Gabriel Almeida Brito

    0respostas

    acessar o tópico