Bruno A.
MITO!
E nessa hora eu me pergunto, cadê aquele cornetinha do RA?
Pena que não achei os tópicos...
Chupa seu #$!@% ! Melhor meia do Brasil.
P.S: Renato, pelo amor dos meus filhinhos, para de dar carrinho, meu filho.
Kkkkkkkkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > A melhor entrevista do RA8...