Post de Gabriel no fórum "Off topic" do Meu Timão
Gabriel Vinicius
E 7 da gente (incluindo outras goleadas). Isso sem falar que os mesmos nos zoam por tabus do tipo '80 anos sem brasileirão' (em um torneio que havia 19 anos na época, 31 se contar com Taça Brasil), sendo que eles ficaram 30 anos (1968-1998) sem ganhar nada relevante (apenas 4 paulistas até a Copa Conmebol de 98), único grande título da história deles sem um dos 3 ídolos (Pelé, Robinho e Neymar).




