Post de Gabriel no fórum "Off topic" do Meu Timão

E 7 da gente (incluindo outras goleadas). Isso sem falar que os mesmos nos zoam por tabus do tipo '80 anos sem brasileirão' (em um torneio que havia 19 anos na época, 31 se contar com Taça Brasil), sendo que eles ficaram 30 anos (1968-1998) sem ganhar nada relevante (apenas 4 paulistas até a Copa Conmebol de 98), único grande título da história deles sem um dos 3 ídolos (Pelé, Robinho e Neymar).

Em citação ao post:

E existe também aquele papinho de que o san7os tem o DNA ofensivo e a tradição de futebol técnico.O grande DNA ofensivo e futebol técnico levou de 4 e 8 do Barça.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X