Post de Pablyo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Aaaaaaaaaah veei chega de Marquinhos, beleza que foi bobera, mais ele também quis sair, ele é um excelente e promissor zagueiro, tem mais que ser valorizado mesmo lá fora, mais vamo esquecer isso que já virou febre aqui falar de Marquinhos toda hora né!

Em resposta ao tópico: "E o Marquinhos, hein?!"

104 milhões de reais o valor da sua transferência da Roma para o PSG. Espero que um dia, o Corinthians aprenda a negociar melhor. Só leva fumo. Foi assim com o Jô e agora a joia Marquinhos.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X