Post de Pablyo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Pablyo Santos
Aaaaaaaaaah veei chega de Marquinhos, beleza que foi bobera, mais ele também quis sair, ele é um excelente e promissor zagueiro, tem mais que ser valorizado mesmo lá fora, mais vamo esquecer isso que já virou febre aqui falar de Marquinhos toda hora né!



