Post de Cleder no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Olha, há tempos eu maio passava tanta raiva com a seleção, normalmente eu não assisto jogos da seleção, hoje eu cometi essa loucura.

Meio de campo dos infernos, William e principalmente Oscar mortos, esse Marcelo sempre foi horrível, Hulk? Meu Deus

Será que não dava para jogar com Luca lima e Renato Augusto no meio? Liberar o Elias para atacar, colocar o Lucas moura de segundo atacante? Jogar com n Ricardo oliveira? Compactar mais o time?

O Brasil parecia um catado, muito Armandino jogando na seleção, tiquinho de lado.

Em resposta ao tópico: "Tite fora do timão..."

É pessoal pelo jeito que vai a seleção, infelizmente vejo que logo logo o melhor técnico do Brasil vai acabar saindo do Timão para o lugar do bundão do Soneca (Dunga), o timinho ruim essa seleção ein...

4 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X