x

Post de Anastacia no fórum "Notícias" do Meu Timão

É porque a crise do São Paulo não vendeu jornal nem pra embrulhar peixe no mercado, aí soltaram essa bomba pra poderem falar mal da gente. Campeonato tah acabando. Vamos segurar essa pra depois de sermos campeões cobrar satisfação da diretoria. Até lá, se a gente se inflamar vai fazer a alegria das cachorras.

em Notícias > Temos Probelmas dentro do Timão

Em resposta ao tópico:

Em 9º empréstimo, filho de vice corintiano ostenta com salário de titular

O olha o texto dos Antis para deteriorar o ambiente do Timão (JUSTO AGORA NA RETA FINAL), a diretoria tem que se manifestar para não termos prejuiso.

  • Reprodução/Instagram

    Aos 24 anos, André Vinícius tem um jogo com a camisa corintiana

    Aos 24 anos, André Vinícius tem um jogo com a camisa corintiana

André Vinícius, 24 anos, é um caso único entre as dezenas de jogadores sob contrato no Corinthians. Não há um prata da casa tão 'veterano' com tantos empréstimos.

Em sua décima temporada no clube, o filho do vice-presidente André Luiz de Oliveira, mais conhecido como André Negão, passou por todas as categorias de base. Já foi integrado em diferentes oportunidades aos profissionais, mas jogou apenas um jogo oficial, pelo Paulistão 2013. Mesmo assim, se mantém assalariado enquanto tenta a afirmação na carreira, também dificultada por lesões.

Reprodução/Instagram
André acompanhou jogo da seleção em Londres convidado por Gil e Elias

Clube que tem o ex-corintiano Vampeta como presidente, o Osasco Audax recebeu André Vinícius nos últimos dias por empréstimo de três meses. É a nona cessão. Antes, o zagueiro já esteve no Nacional da Ilha da Madeira-POR, na Portuguesa, no Nacional-SP, por duas ocasiões no Paraná Clube e ainda por três empréstimos no Bragantino. No último, em 2015, sequer jogou. A direção do clube do interior paulista é parceira da direção corintiana.

Apesar da dificuldade em jogar, André tem vínculos renovados com constância pelo Corinthians nos últimos anos. Parceiro político histórico do pai do zagueiro, Andrés Sanchez fechou a compra de 30% de seus direitos econômicos na reta final de seu mandato como presidente, em 2011. À época, a operação custou cerca de R$ 200 mil aos cofres corintianos.

Mesmo sem jogar ou fazer parte, André Vinícius tem salário atualmente superior ao de vários jogadores do elenco corintiano. Assinado pelo ex-presidente Mário Gobbi, o último contrato do zagueiro tinha a previsão de aumentos progressivos. Em 2014, ele recebia R$ 35 mil mensais. Neste ano, o custo dele ao clube saltou para R$ 40 mil.

Descrito por funcionários corintianos como gentil, educado e responsável, André Vinícius é nome constantemente mencionado na política corintiana. Oposicionistas, de modo geral, veem os contratos assinados com ele como uma gentileza ao pai André Negão.

Em entrevista ao Blog do Perrone em fevereiro, André revelou o desejo de ser o próximo presidente do Corinthians, em 2018. A forma como se encaminhou a distribuição de cargos feita pelo mandatário Roberto de Andrade, em fevereiro, demonstrou que ele é o favorito dentro do grupo político Renovação e Transparência.

Além de ter ocupado cargos como diretor no clube, sendo o de vice-presidente o mais recente, André Luiz de Oliveira compõe o gabinete do deputado federal Andrés Sanchez. Enquanto diretor de seleções da CBF, Andrés chegou a designar o homem de confiança para ser chefe de delegação do Brasil.

'Vocês não têm respeito por ninguém. Como ele, existem dezenas, mas por ele ser filho um diretor é crime', respondeu Andrés Sanchez à reportagem. 'Não sei se vamos renovar ou não, isso é um padrão porque fizemos contrato de três anos e agora acaba. O garoto rompeu o ligamento cruzado (do joelho) duas vezes, ou seja, ficou quase dois anos sem jogar', justificou sobre o vínculo estendido.

A reportagem também tentou contato com André Luiz de Oliveira, mas ele não retornou as mensagens e ligações realizadas.

Reprodução/Instagram
André Vinícius (à esquerda) posa para foto em Guarujá, no litoral paulista

R

Responder ao post da Anastacia

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de SUPER CORINTHIANO

    Aprende Yuri

    Última resposta há 4 segundos por Headbanger Fiel

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rogerio Antunes avila

    Tudo manipulado!

    Última resposta há 28 segundos por ROSANA RSN

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 28 segundos por Jesus BR

    43respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lcs

    A criançada tá ativa nesse fórum hein..

    Última resposta há 53 segundos por Silvano

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 57 segundos por Claudio Antonio

    41respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Roblox Neto

    Parabéns ao gordao TV 👍

    Última resposta há 1 minuto por MARIO HERMETTI CARPEGIANI

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fala Timao

    Saudosismo é doença

    Última resposta há 3 minutos por Feenando de Oliveira

    57respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jonathan Natan

    Alguém aqui já sonhou e o sonho se tornou real?

    Criado há 3 minutos por Jonathan Natan

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    Era pra Libertadores de 2015 ter sido nossa

    Última resposta há 5 minutos por Jesus BR

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou Ricardinho em 2001 kkkkk

    Última resposta há 6 minutos por Rogério Felippe Gilioli

    49respostas

    acessar o tópico