Paulo Paulo Paulo
'Uma parte maior ficasse no Clube'? Que merda de contrato fizeram? E ele, Bob Andrade, por onde andava quando isso foi feito? Tá parecendo a compra do Penoso, em que ele estava no grupo e aprovou, também (segundo o Rosenberg, pagaram mais quando já estava fechado por menos, e sem porcentagem ao filho da mãe). Agora quer dizer que não sabia de nada? Esse cara sempre lava as mãos, é?
em Notícias > Fiel torcedor - Corrupção
Em citação ao post:
Na presidência desde fevereiro, Roberto de Andrade já iniciou conversas para pôr fim ao negócio. O cartola, aliás, tem ouvido pedidos de explicações de conselheiros sobre o contrato com a OMNI. Em resposta, o dirigente informou que tentaria promover mudanças para que uma parte maior da arrecadação com o Fiel Torcedor ficasse no clube.
