Post de Sergio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

4 x 1 - gols 2 - Vagner Love e 2 gols - renato Augusto . Vai Corinthians rumo ao HEXA! 2015 .

Em resposta ao tópico: "Atlético-PR x Corinthians - Mais uma decisão"

Não tem jeito, quem quer ser campeão brasileiro tem que encarar cada partida como se fosse uma final. E com o Atlético-MG, segundo colocado, vencendo constantemente, o Timão não tem espaço para pensar em qualquer outro resultado que não seja a vitória.

O adversário de hoje é o Atlético-PR, a partida em Coritiba. Um confronto complicado, onde o Corinthians vai ter que dar raça e jogar sem erros para voltar pra casa com mais três pontos na bagagem.

A bola rolas as 16 horas, o Meu Timão vai narrar ao vivo aqui:

http://www.meutimao.com.br/jogo-do-corinthians-ao-vivo/

Comente a partida e VAI CORINTHIANS!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X