Post de rafael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Rafael Cunha
Mano, eu comprei a jaqueta amarela, por causa do bruce lee, é igualzinha, só que com o simbolo do Timão.. Vai Corinthians!
Mano, eu comprei a jaqueta amarela, por causa do bruce lee, é igualzinha, só que com o simbolo do Timão.. Vai Corinthians!