Post de Cecel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 20 de Outubro de 2015 às 10h30 Cecel Rodrigues Pow invasão de 1000... Pois eles não vão liberar muito ingresso Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Invasão" 19/10/2015 às 19h02 eu tive uma ideia louca, que tal invadirmos ' horto' 'morto'... Igual a fiel fez em 76 no maraca .