Post de Pedro no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Pedro Moura Apoiador
Acabei de ver uma matéria que o Leandro Damião está tentando reincidir seu contrato com o san7os, será que não seria uma boa contratação pró ano que vem?
Acabei de ver uma matéria que o Leandro Damião está tentando reincidir seu contrato com o san7os, será que não seria uma boa contratação pró ano que vem?