x

Post de Wesley no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão

Salve Galera para quem não me conheçe eu sou o Wesley Carvalho, eu me importo bastante com a nossa Arena e estou a todos os momentos acompanhando Obras pela Web e todas as informações atuais, como tem Muita gente aqui que não anda por dentro do atual estagio vou Resumir para a galera sobre o Mês de Junho

Todos os meses eu venho aqui e atualizo a galera que tá por fora dessa que é uma das nossas maiores vitórias.

Cobertura; Norte - Sul

No mês passado tivemos as instalações das torres provisorias que darão a sustentação para que seja colocada a cobertura dos setores norte-sul, e já nesse mês foi instalada a base na oeste para que se dê início a instalação das treliças que ligarão um lado ao outro, ainda não tem previsão concreta de quando será finalizada essa parte.

Cobertura; Leste-Oeste.

No Final do Mês de Junho foi concluido a instalação da primeira camada de três na parte leste, a semana passada se iniciou a instalação das placas no lado Oeste e lembrando a galera que ainda não sabe essa cobertura terá revestimento acústico assim que começarem a instalar as placas do lado de baixo.

Gramado;

Finalmente Tivemos a parte mais esperada, o plantio do Gramado em 8 dias já estava tudo VER*%¨ e como todos sabemos será o melhor gramado do Brasil o sistema é o mesmo usado no Emirates Stadium e Wembley ou seja podem esperar por um gramado lindo padrão europeu confiram.

Supertelão;

Praticamente Concluido ele ainda só não foi finalizado porque faltou algumas placas que já estão a caminho da arena a qualquer momento deverá ser finalizado.

Entrada Principal e Fachada;

Esta área está sendo uma das mais avançadas na nossa arena, os modulos que serão instalados a vidraça estão sendo finalizados a vidraça acabou de chegar da Europa e a escada monumental teve sua estrutura finalizada.

Acabamento Interno e Externo;

O Acabamento Interno está bastente avançado em uns 70% já o Externo teve seu início no começo do mês com a instalação do Techlam, e Como todos já sabem nosso acabamento será apenas o melhor de todos os estádios da copa o porque não presciso dizer vejam vocês mesmos.

Cadeiras;

Esse mês se teve início o teste das cadeiras dos camarotes e a previsão é que até o final do mês que vem seja iniciada a instalação das cadeiras de todos os setores.

Esta são todas as informações da Nossa casa até o momento qualquer nova estou atualizando em tópicos novos e todos os meses faço um resumo para facilitar para todos vocês, Obrigado a todos e agora mais um Show de Imagens

Aaaaah também se preferir ver os outros tópicos #01 e #02 da Arena os links estão embaixo.

#01 - http://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/off-topic/16934/informacoes_sobre_o_atual_estagio_da_arena_corinthians

#02 - http://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/off-topic/24638/informacoes_sobre_o_atual_estagio_da_arena_corinthians-junho-02

em Estádio do Corinthians > Informações sobre o atual estagio da Arena Corinthians - JULHO - #03

Responder ao post do Wesley

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de John Titor

    Ou seja.. Ganhamos de 2 seleções que não vão nem classificar entre os 32? Confere produção?

    Última resposta há 4 minutos por Cleverson Keller

    24respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Rafael Ferreira

    Seria sensacional ver o Diniz ganhando títulos no Corinthians

    Última resposta há 13 minutos por SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

    28respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Thiago Augusto

    Vamos falar do Douglas Santos ou ainda é cedo?

    Última resposta há 23 minutos por Leandro Ferreira da Silva

    34respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Mago da fiel

    E a Globo em? Tomando um pau pra Cazé!

    Última resposta há 26 minutos por Corneta .

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de MAIK RODRIGUES CORREIA

    Limpeza na Neo Química Arena

    Última resposta há 28 minutos por Corneta .

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Véi Mofado

    Pergunta sincera para os brasileiros que torcem pra argentina

    Última resposta há 33 minutos por Lucas ¨

    32respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Kauê Zambelli

    Era o Neymar ou o Maycon em campo?

    Última resposta há 33 minutos por ems frr

    22respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Daniel Santos Fernandes

    Até a base está sem receber

    Última resposta há 38 minutos por PEDRO NEVES TEIXEIRA

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Arthur Kurai

    Sou japonês, mas vou torcer para o Brasil

    Última resposta há 42 minutos por Edison Santiago

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas de Souza Portella

    Nosso chaveamento no mata-mata provavelmente vai terminar sendo assim:

    Criado há 45 minutos por Lucas de Souza Portella

    0respostas

    acessar o tópico