Dartanhã Corinthiano.
Te entendo, e as vezes fico imaginando o que esse time estaria fazendo se todos os jogadores estivessem a disposição, como o Luciano por exemplo, os adversários teria que adivinhar como o time iria jogar e tudo mais.
Acho que seriamos como um jato supersônico voando por cima dos adversários.
Então fazer o que, vamos aguardar esses caras voltarem.
Obs. Devem estar demorando para voltar completamente recuperados, sem correr riscos, acho eu.
em Bate-Papo da Torcida > B. Henrique / Uendel / Fagner - Dept Médico
Em citação ao post:
Amigo,
Estou tendo paciência, foi somente uma dúvida que me surgiu a cabeça. Não confiar no nosso dept médico seria ridículo da parte de qualquer um.