Rodrigo C
Como você tem ingresso para o jogo do Avaí se não começou a vender?
em Bate-Papo da Torcida > Ingressos Corinthians x Avaí
Em resposta ao tópico:
Vendo 2 ingressos Oeste Superior para Corinthians x Avaí. Paguei 240 reais e estou vendendo por 250.