Paulo Morais
A vida é feito de escolhas e devemos arcar com as nossas, cada um tem o que meréce, não crucificando ele pq ele foi para o Rio ou para qualquer outro lugar, era o direito dele e ponto.
Devemos esquecer ele e ele que vá para onde ele quiser.
em Notícias > Guerrero no Palmeiras
Em resposta ao tópico:
Acabei de ler que o Palmeiras está tentando contratar Paolo Guerrero, seria uma troca por dois de seus jogadores. Os escolhidos seriam Rafael Marques e Dudu.
Seria o fim do poço para um cara que podia ser ídolo durante um bom tempo no Timão, terminar a carreira vestido de Peppa.