Fabricio Alves
Desconfio que até poderia ter um certo contato com alguém da Emirates, mas jamais esteve perto de conseguir algo pra gente.
em Bate-Papo da Torcida > Última novidade sobre os Naming Rights!
Em citação ao post:
Cara, esse elemento aí não sabe nem escrever direito...
E é amador demais para ficar escrevendo essas bobeiras no twiter.
