Sandro Nery
Tem que chamar pelo NR, ajudar a empresa que está colocando dinheiro no Corinthians, os outros estádios como o Pacaembu e Maracanã tem apelidos pois eles não tem NR, não tem ninguém colocando dinheiro então pode chamar do que quiser que não prejudica.
em Bate-Papo da Torcida > Globo sendo globo...
Em citação ao post:
Em que mundo vivem esses 'corintianos' que chamam a Arena pelo apelido? Devem ser os mesmos que se horrorizam com as terceiras camisas.

