Roger Leal
Essa turma parou no tempo mesmo.
Parecem dinossauros que voltaram da extinção (Jurassic Park)...kkk
Admiro o amor e apoio que eles sentem pelo Timão, mas em muitos casos, por ignorância, acabam jogando contra os interesses do clube.
A globalização, da era do marketing, mídias sociais etc...
O Corinthians é vanguarda sempre!
Não podemos ser refém do passado e ver o bonde da história nos atropelar.
em Bate-Papo da Torcida > Globo sendo globo...
Em citação ao post:
Tem que chamar pelo NR, ajudar a empresa que está colocando dinheiro no Corinthians, os outros estádios como o Pacaembu e Maracanã tem apelidos pois eles não tem NR, não tem ninguém colocando dinheiro então pode chamar do que quiser que não prejudica.

