Carlos Correia
Só coincidência. Na atual crise que o Brasil esta, não é interessante para eles investir aqui.
NR deve ser mesmo a Ambev ou Imbev, como disse o Andrés, uma empresa varejista. Seus produtos são vendidos em todo o Brasil, desde shopping, até botecos de rua. O importante e pagar logo os emprestimos da Arena, no menor tempo possível.
em Estádio do Corinthians > Maior avião da Emirates no Brasil!
Em resposta ao tópico:
O maior avião da companhia Emirates Airlines pousou pela primeira vez no Brasil hoje, no aeroporto internacional de Guarulhos. Falaram que esse voo não permanecerá na rota comercial da empresa e foi apenas 'comemorativo'. O motivo dessa 'comemoração' seria o anúncio do acordo dos naming rights do nosso estádio? Ou seria apenas uma coincidência? Na mesma época em que o Andrés anuncia que estão muito perto de anunciar o acordo esse avião pousa no Brasil...
http://glamurama.uol.com.br/maior-aviao-comercial-do-mundo-airbus-a380-da-emirates-aterrissa-no-brasil/