Post de Sandra no fórum "Notícias" do Meu Timão 16 de Novembro de 2015 às 10h04 Sandra Lima Será que agora vai Vai Corinthians Rumo ao HEXA. Quem gostou gostei 2 isaiasKORUJINHA Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 15/11/2015 às 14h32