Post de DOUGLAS no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão
Douglas Silva
Apesar dum baita passe errado no primeiro tempo, se redimiu, sem angulo para cruzar de 'chapa' o cara meteu vários cruzamentos de 'rosca', o famoso 3 dedos.
Timão campeão até o Edílson é craque!
O hexa é nosso!





