Post de DOUGLAS no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Apesar dum baita passe errado no primeiro tempo, se redimiu, sem angulo para cruzar de 'chapa' o cara meteu vários cruzamentos de 'rosca', o famoso 3 dedos.

Timão campeão até o Edílson é craque!

O hexa é nosso!

Em resposta ao tópico: "Edilson, com todo carinho, "Edilson cachaça""

Eu estou impressionado com os dois cruzamentos do Edílson, impressionante como ele pega na gorduchinha. Quem jogou um pouquinho de bola sabe como é difícil fazer esse lance e não foi cagada. Parabéns Edílson, mesmo tomando um gol nas costas, foi bem demais pra não amargar nosso título

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X