Post de deco no fórum "Notícias" do Meu Timão
Deco 20
Entendi que sua intenção foi das melhores, mas acho que se expressou mal. Só isso. Comparar um com outro dizendo que um está sendo injustiçado, leva a deduzir que, com base nos números, o Jadson mereceria mais que o RA. E as coisas não são bem assim.




