Post de deco no fórum "Notícias" do Meu Timão

Entendi que sua intenção foi das melhores, mas acho que se expressou mal. Só isso. Comparar um com outro dizendo que um está sendo injustiçado, leva a deduzir que, com base nos números, o Jadson mereceria mais que o RA. E as coisas não são bem assim.

Em citação ao post:

Kkkkk mano, qual o problema de vocês? O tópico é ' O Injustiçado' faço menção a merecimento, se o Jadson é tão bom quanto o R8 de Itaquera, porque ele não esta na seleção, em momento algum eu quis dizer quem é melhor, somente mostrei os números.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X