Diego Pereira
Esse aqui já está até passando a programação do Premiere!
http://rafildshd.ga/
em Bate-Papo da Torcida > Por favor nação!
Em resposta ao tópico:
Poderiam me mandar links da partida de hoje? Aqui na cidade não para de chover desde as 13:30, cidade de merda.