Post de Samuel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Depende se onde vai ser a empresa. Mas o que se pede é 400 milhões de reais mesmo.

Se fechar com uma empresa gringa, vai ser fechado em moeda estrangeira mas não necessariamente está mesma quantia.

Em resposta ao tópico: "Tenho uma pergunta para os entendidos?"

O acordo do NR será em dolar ou euro?

Pq se a imprenssa fala em 300 e 400 milhões esse valor é em dolar ou euro?

Ou esse valor é em real?

Pois se for em moeda estrangeira a arena praticamente estara quitada, fazendo que as receitas de bilheteria va para os cofres do clube?

Poderiam me exclarecer essa duvida?

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X