Post de Charles no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 28 de Novembro de 2015 às 19h48 Charles Dodgson Kkk Longa vida ao Adenor no Corinthians. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 28/11/2015 às 19h42 Tenta manter o Tite vivo huehuehue