Moderação Timão Verificado
Será um ótimo problema a ser resolvido, rs.
Valeu!
em Bate-Papo da Torcida > Desabafo/Entendimento
Em citação ao post:
E moderacao, enquato esse belíssimo site crescer vocês só terão mais trabalho kkk abraços e vai Corinthians
