Post de Sandra no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 04 de Dezembro de 2015 às 07h34 Sandra Lima Nadica de nada mesmo.; Vai Corinthians; 2016 Promete... Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 1 John Em citação ao post: 04/12/2015 às 03h07 Eu acho que você não sabe de nada João das neves.