x

Post de Iuri no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Acredito que ninguém tenha argumento para desdizer os absurdos passados em relação aos clubes brasileiros, não apenas ao Corinthians, há vários anos, mas não vou desmerecer a galinhada mineira por isso. Poderia apenas tentar discutir alguns aspectos técnicos, avaliar tradição dos clubes que avançaram no chaveamento que incluía o Atlético (todos os campões foram dizimados) e só. Também gostaria que os clubes brasileiros discutissem a viabilidade de continuar participando de uma competição que privilegia os incompetentes. Tem muita gente insatisfeita, pode ser que aconteça algo, mas não espero muito #$!@%rto prazo.

em Bate-Papo da Torcida > Atlético Campeão..Parab...não pera, não consigo

Em resposta ao tópico:

'Não consigo parar de pensar no meu pai. Esse título é dele.

Roubaram esse título dele, e nós trabalhamos para não sermos roubados.'

Com essas palavras o presidente do novo campeão da Libertadores falou para o Brasil.

Parabéns Atlético desculpem amigos, respeitos todos, mas não tem como dar parabéns, como não teve como dar em 78 para a argentina e em 98 para a França.

Muitos de nós começou a acompanhar essa competição para valer mesmo há pouco tempo, quando ela virou obsessão, não só por nossa parte, mas por parte da torcida anti.

E hoje vemos o que realmente é essa competição. O jogo de cartas marcadas, antes enquanto eram sós os árbitros vá lá, mas ontem a meu ver foi à gota que faltava como pode um atacante, em uma final de campeonato, simplesmente não querer fazer o gol que lhe daria o título.

Como pode um técnico em um jogo decisivo, tirar seu principal atacante, nem mesmo o jogador entendeu, esqueceu-se de avisar ele lá no Paraguai. E como pode um time simplesmente esperar passivamente que o adversário venha e faça o que tem que fazer.

E nos pênaltis, como já haviam acontecido contra o NOB, cobranças bisonhas e juvenis.

E como um time que não via dinheiro há nove meses, chega lindo e loiro a uma final dessas, e as vésperas da final a divida é quitada. Na boa hein.

Desculpem aos politicamente corretos, mas hoje não, não tenho como parabenizar o Campeão desse ano, ainda mais quando até o presidente da Conmebol solta essa perola na entrevista.

“Hoje à noite, estaremos em um estádio que será usado no Mundial. Passaremos a imagem do Brasil para o mundo inteiro. Não queria falar sobre esses temas mais” referindo ao assunto Carlos Amarília X Corinthians.

Times brasileiros foram roubados durante essa competição, e isso é fato, e não choro, e o que mais me deixa indignado, é que outro time brasileiro corroborou com isso, portanto podem até me criticar, mas sei perder e sei ganhar, mas não admito ser roubado, bater palmas para esse título, é aceitar passivamente o cabresto que essa entidade quer fazer, como toda entidade de bom pensamento ditatorial como a CBF e Conmebol.

É pedir para que mais amarilias atravessem nosso glorioso caminho, pois tudo nosso é difícil, é suado, é contra tudo e todos.

Ou vocês acham que o Bayer vai errar pênalti daquela forma, isso se tiver.

Foi a comedia dos erros essa Libertadores, erramos nós ao supervaloriza-la, e achar que ainda podemos ter credibilidade nessa entidade chamada Conmebol.

Não, não vou dar os parabéns ao Campeão, pois nunca saberemos mesmo se eles realmente são os melhores. Internamente e politicamente são, na bola, nunca saberemos.

Desculpem amigos, achar que indignação é choro e mimimi, ou comportamento de anti, é fechar os olhos para os desmandos, hoje não podemos mais permitir que as coisas sejam decididas de forma escura e nebulosa.

Já ganhei e já perdi, mas ser feito de trouxa, isso não, prefiro parar de assistir quando vejo essa intenção.

VAI CORINTHIANS.

Responder ao post do Iuri

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de André Guerrero

    Bielsa = Horrível

    Última resposta há 39 segundos por Leandro Santos

    37respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Silvano

    Fatal Model poderia trazer um reforço de peso

    Última resposta há 53 segundos por Marco Antônio

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corneta .

    Olha o que veio da repescagem europeia para essa Copa...

    Última resposta há 2 minutos por leandro t bezerra

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fábio Silva

    16 avos

    Última resposta há 2 minutos por Luiz Fernando Camargo

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Christian Cintra

    É mentira que a SAFiel é "SAF sem grana"

    Última resposta há 4 minutos por Lucas de Souza Portella

    24respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Testomaster da Fiel

    Clubes patrocinados pelo Grupo Fatal

    Última resposta há 7 minutos por Carlos Leonardo

    51respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de ROZEVAN FERREIRA SANTOS

    Rapaz, Argentina pode tudo nessa copa kkkk

    Última resposta há 7 minutos por Leandro Santos

    23respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Qual a diferença entre Fatal model e fatal fans?

    Última resposta há 8 minutos por Leandro Santos

    26respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corneta .

    CazeTV: para quem achava "normal"...

    Última resposta há 8 minutos por Leandro Santos

    37respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    Não precisa ser vidente mas vivemos para vermos os japoneses falando isso da seleção

    Última resposta há 9 minutos por Kimbo Badd

    46respostas

    acessar o tópico