Vicente Junior
Por mim o 10 seria o Malcom.
em Bate-Papo da Torcida > A quem você daria a 10?
Em resposta ao tópico:
Já que é praticamente certa a ida de Jadson para o time Made in China, quem deveria assumir a camisa 10?
Pra mim seria o Lucca, e vocês?

