x
Fórum do Corinthians

A quem você daria a 10?

Foto do perfil de Gustavo

Gustavo 9 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/12/2015 às 11:05
Por Gustavo Alcântara (@gustavoalc1)

A quem você daria a 10?

Já que é praticamente certa a ida de Jadson para o time Made in China, quem deveria assumir a camisa 10?

Pra mim seria o Lucca, e vocês?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Bruno Soares Santos

Ranking: 2.169º

Bruno 1.758 posts

@depaoloshady em 16/12/2015 às 17:12

Lucca não o Renato Augusto

Foto do perfil de Renan Vidal

Ranking: 2.485º

Renan 1.524 posts

@renan.vidal1 em 16/12/2015 às 17:11

Lucca não veio, nem sabemos se ele fica, eu deixaria vaga até chegar alguém que mereça

Foto do perfil de Rafael Augusto

Ranking: 601º

Rafael 5.395 posts

@rafael.augusto20 em 16/12/2015 às 17:09

Luciano!

Foto do perfil de Vicente Da Costa Nazare Junior

Ranking: 999º

Vicente 3.596 posts

@vicente.jr em 16/12/2015 às 17:07

Por mim o 10 seria o Malcom.

Publicidade

Foto do perfil de Malcom Zuero

Ranking: 8.072º

Malcom 308 posts

@diegoxcosta em 16/12/2015 às 17:06

Tem que chegar algm merecedor da nossa 10.
Deixa a 8 com o RA pois tem dado sorte esse número com ele.

Foto do perfil de Dr. Gondaski

Ranking: 476º

Dr. 6.443 posts

@gondaski em 16/12/2015 às 17:06

Deixaria vaga por enquanto.

Foto do perfil de Lucas Moraes

Ranking: 5.298º

Lucas 599 posts

@lucas.moraes.c12 em 16/12/2015 às 17:05

Renato Augusto

Foto do perfil de Jorge Almeida

Ranking: 1.499º

Jorge 2.482 posts

@jorge.almeida1 em 16/12/2015 às 17:04

Danilo, mas ele prefere a 20