Marcelo Alves
Fala isso pró povo da China então! RS... Os caras vem e levam... Pq não podemos fazer a mesma coisa?
em Bate-Papo da Torcida > Obrigação moral!
Fala isso pró povo da China então! RS... Os caras vem e levam... Pq não podemos fazer a mesma coisa?
em Bate-Papo da Torcida > Obrigação moral!
@rossetto47 em 17/12/2015 às 09:46
Se fosse só pelo dinheiro o Tevez não tinha voltado para a Argentina. Nem todo jogadores está querendo apenas grana pra chegar e pagar e já era.
Se fosse assim os próprios chineses iam atrás do Tevez, melhor que todos que eles levaram até agora.
Última resposta há 29 segundos por Lcs
49respostas
Criado há 55 segundos por Marcelo Naka
0respostas
Última resposta há 2 minutos por Jefferson nunes
13respostas
Última resposta há 2 minutos por Ezequiel Wailer
9respostas
Última resposta há 3 minutos por Lcs
11respostas
Última resposta há 3 minutos por Marcello K.
14respostas
Última resposta há 4 minutos por Jooorge Oliveira
16respostas
Última resposta há 5 minutos por Sérgio Ohno
31respostas
Última resposta há 5 minutos por Rafael Ferreira
35respostas
Última resposta há 6 minutos por Luis Claudio Andrade
16respostas