Post de Rafinha no fórum "Humor" do Meu Timão 17 de Dezembro de 2015 às 17h40 Rafinha Tk Da a 10 po Renato Augusto E a 8 po Marlone Quem gostou gostei 1 Vitor Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Com a saída de Jadson, quem deve ser o novo camisa 10?" 17/12/2015 às 16h55 E aí galera, quem deve ser nosso maestro? Malcom Vagner Love Rodriguinho Romero Edílson Votar Ver resultado 8 votos Edílson Mateus Samuel Hebert Leandro Raul +3 3 votos Romero Miller Sami Matheus 2 votos Malcom Marvily Jefferson 2 votos Vagner Love Joao Diego 1 votos Rodriguinho Marcos Participar