Cyntia Lino
Se entrar sempre no começo do segundo tempo numa sequencia, quem sabe o Tite vendo que ele está evoluindo, com o tempo, o coloque de titular.
em Bate-Papo da Torcida > 2016 será o ano do Romero..
Em citação ao post:
Nos últimos jogos em que entrou jogou bem, acho que se pegasse uma certa sequencia poderia até melhorar tem raça, é esforçado e se mostrou bem melhor do que antes em campo e com um pouco mais de entrosamento, poderá ser uma opção até legal no banco, mas titular eu não aposto muito não pois temos o Lucca, Luciano, Malcom se não for vendido e Rildo além do Love, e outras opções proveveis contratações.
