Henrique Netto
Só você procurar o maior roubo da história do futebol brasileiro com o árbitro Roberto Rigth comentarista da globo.
Essa Libertadores que o fla ganhou foi roubadissima! Com direito a 4 expulsões e W.O.
FLABOSTA.. MINHA PIADA É VOCÊ!
em Notícias > Querendo ser o Corinthians
Em citação ao post:
Começando pelo fim: Eles não tem estádio, é público! E lota sim, com ingressos a R$2,00 ou na final do carioca.
Venceram o Brasileiro se 2009, quando o Adriano (vulgo 'Imperador'), jogava lá.
Libertadores? Eles venceram uma, quando o Zico era o grande jogador do Brasil, ou seja, 30 anos atrás. Dizem que era um time genial, não posso dizer por não ter visto.
Resumindo o flalido foi um time tradicional hoje só é um time antigo...
