Querendo ser o Corinthians

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Marcos #9.207 @marcos.belga em 25/12/2015 às 20:17

Não sei se vocês viram a matéria no Band News sobre o que os torcedores dos quatro grades (cof, cof) do RJ gostaria de ganhar de Natal para os seus times.

O vascaíno pediu para o Eurico ir embora e o Nenê ficar.

O botafoguense pediu para o Botafogo não cair mais pra Série B.

O florminense pediu para reforçar o time com dois zagueiros bons.

E o Flamengo, ahhhhh, o Flamengo... Pediu o Renato Augusto e o Elias.

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHA...

Pede logo para o Flamengo ser o Corinthians então, cara!

Aqui o link do vídeo da matéria.

http://tvuol.uol.com.br/video/cariocas-abusam-nos-pedidos-para-o-papai-noel-0402CD1C346EC4B95326/

#NUNCASERAO

8.731 visualizações e 91 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Lucas Poderoso Coringão #10.315 @pitbull16 em 25/12/2015 às 21:32

Eles tentam se tornar o Corinthians mas CT que preste nunca tem essa várzea

Jose Eugenio De Oliveira Soares #4.939 @lobin em 26/12/2015 às 16:39

Torcedor do Flamengo só fala em torcida, sinal de que não tem glórias, mengo time de glória regional enquanto meu Timão glória mundial pois é bi-mundial rumo ao tri-mundial, isso é fato.

Últimas respostas

Sergio Cristovao #3.044 @sergio.cristovao em 27/12/2015 às 22:41

Ninguém inveja o feio e o fraco.

#Vaicorinthians

Publicidade

Jose Flavio #2.701 @jose.flavio2 em 27/12/2015 às 19:40

Eu não sei se acredito nessa história de manipulação da Globo, o que eu vejo é que ela investe pesado nos times que dão audiência e esses times são o Flamengo e o Corinthians, simples assim.

Eu tenho assinatura do PFC e realmente nunca me pergutaram para que time eu torço, nem sei se essa pergunta seria relevante. O correto é medir pela audiência. Eu, por exemplo, só assisto os jogos do Timão e eles tem como medir isso. Essa seria uma métrica muito mais correta.

Adriano Alves Da Silva #3.451 @timaosp em 27/12/2015 às 17:12

Kkkkkkkkkkkkkkk

Dimitrius Parreira De Medeiros #5.471 @dimitrius.parreira.d em 27/12/2015 às 17:09

Não sei se desistiu. Mas como ela também negócios com o J. Hawila... Vamos aguardar pra saber qual o coelho sairá desse mato.

Dimitrius #5471 @dimitrius.parreira.d em 27/12/2015 às 12:51

" "

Com certeza a globo manipula, já houve torcedores reclamando que quando assinam o Pfc e não é perguntado qual time do assinante, automaticamente é registrado como torcedor do falido. Como haverá crescimento de torcedores se esses mesmos não tem o direito de escolher a que jogos vão assistir? Porque na TV aberta nos outros estados só futebol carioca.

Fredson Soares @fredson.soares em 27/12/2015 às 13:35

Se é loco cachuera o lado do Flamerda só tem bagasera parece que to olhando o terrenos do lado da minha casa kkkkkkkkkkkkkkk

Dimitrius Parreira De Medeiros #5.471 @dimitrius.parreira.d em 27/12/2015 às 12:51

Com certeza a globo manipula, já houve torcedores reclamando que quando assinam o Pfc e não é perguntado qual time do assinante, automaticamente é registrado como torcedor do falido. Como haverá crescimento de torcedores se esses mesmos não tem o direito de escolher a que jogos vão assistir? Porque na TV aberta nos outros estados só futebol carioca.

Junior Peres #299 @junior.peres4 em 27/12/2015 às 12:35

Kkkkkkkkkkkkkkk

Reginaldo Correia @reginaldo.correia1 em 27/12/2015 às 11:52

Como diria o capitão Nascimento 'Nunca serão'.

Deco 20 #57 @deco20 em 27/12/2015 às 11:09

Quem negativa uma postagem dessas? Deve ser mulambo infiltrado...

Lucas #10315 @pitbull16 em 25/12/2015 às 21:32

" "

Eles tentam se tornar o Corinthians mas CT que preste nunca tem essa várzea

Jose Flavio #2.701 @jose.flavio2 em 27/12/2015 às 10:19

O parâmetros que temos são pesquisas de diversos institutos que colocam Flamengo e Corinthians como as maiores do país e esses são os dados utilizados para cálculo das cotas de televisão, por exemplo. Discordar desses números seria duvidar da posição do Timão também.

Nos últimos 25 anos houve um grande crescimento do Timão fora de São Paulo e por isso a diferença vem diminuindo. Eu, por exemplo, moro em Brasília, e há uns 20 anos atrás pouca gente sabia quem era o Corinthians, hoje em dia, a situação é totalmente diferente aqui.

De qualquer forma, o tamanho da torcida deles não afeta em nada a nossa, significa apenas que temos mais pessoas para zoar quando ganhamos deles, como sempre.