Neyjhy A.b.
Concordo com você, o time não vai acabar, mas o Timão vai sentir muito com a saída dos principais jogadores, Tite vai demorar um pouco para montar a equipe titutar, a diretoria agora tem que contratar jogadores que cheguem para jogar!
em Mercado da bola > Já vi esse filme
Em resposta ao tópico:
Esta acontecendo a mesma coisa quando saíram Guerrero e Sheik, acabou o time, não vamos ganhar nada e blá blá blá! Quero ver no meio desse ano o que essas mesmas pessoas vão falar. Obvio que Jadson e renato Augusto saindo perdemos uma grande qualidade no meio de campo, mas não é o fim do mundo e muito menos do Corinthians, parem de lamentar e VAI CONRINTHIANS!