Post de Thélio no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão 29 de Julho de 2013 às 14h56 Thélio Caudinski A segunda camada da cobertura. Ainda tem mais uma. Quem gostou gostei 1 Vitor Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 29/07/2013 às 14h51 O que é essa coisa branca em cima das telhas do lado leste?