Vitor Castilho
Na verdade não esta em cima e sim embaixo aquele bagulho ali eles colocam antes de botar a telha, ou seja eles estão preparando pra colocar a telha ali em cima pelo menos é o que parece se olhar por diferentes imagens...
em Estádio do Corinthians > Fotos do Estádio