Caio Batista
O que é essa coisa branca em cima das telhas do lado leste?
em Estádio do Corinthians > Fotos do Estádio
O que é essa coisa branca em cima das telhas do lado leste?
em Estádio do Corinthians > Fotos do Estádio
@vitor.hugo.castilho em 29/07/2013 às 14:58
Na verdade não esta em cima e sim embaixo aquele bagulho ali eles colocam antes de botar a telha, ou seja eles estão preparando pra colocar a telha ali em cima pelo menos é o que parece se olhar por diferentes imagens...
@thelio.caudinski em 29/07/2013 às 14:56
A segunda camada da cobertura. Ainda tem mais uma.
Última resposta há 1 segundo por Detetive da fiel
2respostas
Última resposta há 3 segundos por Edson Zambrin
16respostas
Última resposta há 13 segundos por Carlos Gehlen
25respostas
Última resposta há 17 segundos por lucas mioto ferrari
4respostas
Última resposta há 17 segundos por Vapor de Chuveiro
38respostas
Última resposta há 19 segundos por Leandro Silva
1resposta
Última resposta há 21 segundos por Julian Fernando
22respostas
Criado há 41 segundos por Victor P.
0respostas
Última resposta há 1 minuto por Leandro Silva
36respostas
Última resposta há 1 minuto por Lucas Motta
2respostas